A empresa

Na capoeira, quando um dos parceiros faz uma boa jogada, o outro pode chamar para um intervalo no jogo chamado volta do mundo. Ele faz isso estendendo a mão e convidando o outro para girar. De mãos dadas, os dois jogadores circulam a roda andando no mesmo sentido.  Porém,  durante a volta do mundo, os dois  devem ficar atentos, pois o jogo pode recomeçar a qualquer momento.

Na filosofia capoeirística, a volta do mundo lembra aos jogadores que todas as vitórias são momentâneas, passageiras. O movimento do mundo é constante e a vida está em eterna transformação. Por isso, é preciso se manter alerta. A volta do mundo também representa uma nova possibilidade de tentar, de virar o jogo, de recomeçar.

Como estilo de vida, a capoeira ensina muito. Por isso, escolhemos a chamada da  volta do mundo como símbolo do nosso modo de atuar profissionalmente. Estamos  em interação com os nossos parceiros, atentos às mudanças e dispostos a recomeçar o jogo, sempre.

A Volta do Mundo Produções tem  como motivação principal  tornar a sua história inesquecível. Somos contadores de história e escolhemos a linguagem audiovisual como meio de expressão.